Quibe assado sem carne feito com 2 ingredientes que você sempre tem em casa
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
O quibe assado é um prato delicioso e muito popular na culinária do Oriente Médio. A união do trigo para quibe com uma variedade de temperos resulta numa delícia de sabor único. Basta seguir o passo a passo dessa versão e faça o mais sensacional e perfeito quibe assado da vida!
Você gosta de cozinhar? Então vem comigo que eu vou te ensinar uma receita deliciosa! Com apenas alguns ingredientes e seguindo o passo a passo abaixo, você vai preparar uma delícia que todo mundo vai adorar. Não tem erro! E se quiser deixá-la ainda mais especial, compartilhe suas dicas nos comentários.
Para fazer quibe assado iremos precisar de mussarela fatiada, requeijão cremoso, trigo para kibe, manteiga, batata cozida e amassada, água fervente, cebola ralada, hortelã picada, cebolinha, azeite de oliva, suco de limão, sal, pimenta síria e pimenta do reino. Primeiramente iremos escaldar o trigo para kibe na água fervente e deixar descansar por 1 hora. Depois desse tempo, vamos misturar os ingredientes do quibe assado seguindo a sequência de adição. Teremos que seguir o passo a passo para dar continuidade no preparo do quibe assado para obter um resultado perfeito. Vamos assar por aproximadamente 50 minutos em forno pré-aquecido a 180 graus, retirar do forno e saborear cada fatia deliciosa desse quibe assado!
#wprm-recipe-user-rating-0 .wprm-rating-star.wprm-rating-star-full svg * { fill: #f5a623; }#wprm-recipe-user-rating-0 .wprm-rating-star.wprm-rating-star-33 svg * { fill: url(#wprm-recipe-user-rating-0-33); }#wprm-recipe-user-rating-0 .wprm-rating-star.wprm-rating-star-50 svg * { fill: url(#wprm-recipe-user-rating-0-50); }#wprm-recipe-user-rating-0 .wprm-rating-star.wprm-rating-star-66 svg * { fill: url(#wprm-recipe-user-rating-0-66); }linearGradient#wprm-recipe-user-rating-0-33 stop { stop-color: #f5a623; }linearGradient#wprm-recipe-user-rating-0-50 stop { stop-color: #f5a623; }linearGradient#wprm-recipe-user-rating-0-66 stop { stop-color: #f5a623; }
Transformar uma receita comum em uma receita saudável pode parecer um desafio, mas existem algumas substituições simples que você pode fazer para tornar suas receitas mais saudáveis e nutritivas.
Uma das primeiras coisas que você pode fazer é substituir a farinha branca por farinha de trigo integral ou farinha de aveia. Essas farinhas têm mais fibras e nutrientes do que a farinha branca, o que significa que elas são mais saudáveis e fornecem mais saciedade.
Se a receita pede leite integral, você pode substituí-lo por leite desnatado ou leite de amêndoa. O leite integral tem mais gordura e calorias do que o leite desnatado e o leite de amêndoa é uma opção sem lactose para aqueles que têm intolerância.
Se a receita pede óleo ou manteiga, você pode substituí-lo por óleo de coco ou azeite de oliva. Esses óleos são mais saudáveis e têm gorduras boas para o corpo.
Para receitas que pedem glúten, você pode usar farinha de arroz, farinha de amêndoa ou farinha de grão de bico. Essas farinhas são alternativas sem glúten e podem ser usadas para substituir a farinha de trigo em muitas receitas.
Finalmente, adicionar mais vegetais e frutas na receita pode torná-la mais saudável e nutritiva. Tente incorporar mais verduras em sopas e refogados, e adicionar frutas frescas em sobremesas ou smoothies.
Lembre-se, fazer pequenas mudanças em sua receita favorita pode torná-la mais saudável e nutritiva. Experimente essas substituições simples para desfrutar de uma refeição saudável e saborosa.
votos, média: de 5
Daquele jeito: a gente ensina, você faz e todo mundo fica FELIZZZ...
Preparo Massa: Bata no liquidificador os ovos, leite, margarina, o açúcar e...
Quer uma dica de sobremesa leve e deliciosa? Temos a espuma de...
Em uma panela, misture 1 lata de leite condensado, as gemas, o...
Já imaginou usar o feijão para fazer molho para o macarrão? Olha...
Combina com café da tarde . Faça!
É suuuper saboroso! Confira a receitinha com vídeo e prepare essa delícia!
Realmente um sonho essa delícia, tudo de bom! quem não gosta?