Abalado, Raul Gil é acusado de crime grave e desabafa: ‘Me perdoem’
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
Apresentador do SBT recebeu grave acusação e pediu o perdão. Saiba mais.
O apresentador Raul Gil é um dos nomes mais conhecidos de toda a mídia. Ele apresenta, aos sábados, no SBT, um programa memorável, que apresenta calouros musicais e outros tipos de números. #Raul Gil, no entanto, ao receber um grupo asiático recentemente, acabou sendo acusado de um crime grave, o de “racismo”. No Brasil, esse tipo de crime pode ser punível até mesmo com a prisão. O contratado do #SBT acabou indo parar na capa de diversos sites internacionais, que questionaram os tipos de brincadeiras e suas necessidades para deixar o programa mais interessante ou agradável.
Apresentador Raul Gil é acusado de racismo contra asiáticos
O apresentador, segundo informações da jornalista Keila Jimenez, em matéria publicada neste sábado (21), fará uma retratação no ar.
Ele não gostou do que aconteceu e da maneira como o seu nome está sendo postergado na web. Trechos da participação de um grupo asiático em seu programa, inclusive, estão sendo mostrados por esses sites. Raul fez piadas com os olhos dos músicos, questionando se eles conseguiam abri-los.
Repercussão negativa de brincadeiras sem graça deixa Raul Gil abalado
As brincadeiras, no mínimo, podem ser consideradas sem graça, especialmente porque estão longe de agradarem todo mundo. Raul fez muitas piadas com um grupo da Coreia do Sul. Ele tentou, inclusive, fazer o sotaque de japoneses durante a apresentação, trocando o “R” pelo “L” em algumas palavras. A situação não foi bem vista nem mesmo internamente.
Povo asiático acusa Raul Gil de ser preconceituoso
Com anos de carreira e já tendo passado pelas principais emissoras, Raul Gil jamais imaginou que fosse ser acusado de um crime grave como o racismo.
Comunidades asiáticas estão fazendo agora duras críticas ao discurso feito pelo contratado de Silvio Santos. Além da falta de respeito com os coreados, grupos asiáticos dizem que Raul também desmereceu o povo do Japão e também da China. Para esses grupos, o colega de trabalho de Ratinho foi sim racista e preconceituoso durante o infeliz episódio exibido na semana passada pelo SBT.
Raul Gil pede perdão a asiáticos e recebe cônsul em seu programa
Ainda segundo informações da jornalista Keila Jimenez, na tentativa de tentar se desculpar, Raul convidou o cônsul da Coreia do Sul para visitar o programa e explicar mais sobre a cultura daquele país. O apresentador pretende se explicar e pedir desculpas ao cônsul e ao público, em rede nacional.
votos, média: de 5
Receita de sobremesa rápida A receita do sobremesa rápida é a sobremesa mais amada...
O grupo Mulekada fez sucesso no começo dos anos 2000 como o...
Bolinho de Natal merece uma decoração natalina!
Modo de preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador. Pincele uma frigideira...
Modo de Preparo: Em uma panela, misture o açúcar e a água....
Experimente esta pasta natural para curar cáries, gengivite e branquear os dentes....
Que tal uma lasanha de frango para hoje? Humm...
O sal já foi moeda de troca em outras épocas, mas hoje...