Ela levou dois tiros do ex-marido e desmaiou. Quando acorda, fica surpresa ao saber quem salvou sua vida
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
No dia 11 de Abril de 2014, Rachel Moore, mãe de cinco filhos, foi agredida gravemente por seu ex-marido e pai de seus filhos. A sua chance de sobrevivência veio de um ato heroico das crianças que na época tinham entre 2 e 14 anos, que conseguiram salvar a vida da mãe.
Enquanto mãe solteira e ainda com apenas três filhos, ela conheceu um homem chamado Daryl, com quem teve uma vida plena durante 7 anos e então concebeu os outros dois herdeiros. Contudo, há três anos sua vida mudou totalmente quando seu marido decidiu agredi-la. Ela já tinha sido vítima de violência doméstica em seu relacionamento anterior e jurou que não voltaria a se sujeitar à essa situação novamente. Após ser agredida, ela terminou sua relação com Daryl.
Nos dois anos seguintes, Rachel criou seus filhos sozinha e manteve uma relação minimamente amigável com Daryl, até porque ele queria continuar vendo seus filhos. Mas em determinada noite, Daryl teve um ataque de fúria e foi até a casa de Rachel em uma noite, totalmente bêbado. A mãe, aterrorizada, colocou as crianças dentro de um quarto enquanto o ex marido, armado com uma espingarda, invadia a casa. Depois de proteger seus filhos, ela levou dois tiros no braço e desmaiou devido aos ferimentos que foram muito graves. Foi então que as crianças entraram em ação.
Cameron, então com 12 anos, foi contra Daryl e conseguiu pegar a arma para levar até o quintal de casa. Enfurecido, o homem tentou atacar a ex mulher novamente, mas foi impedido por Jayden, 14 anos na época que foi ajudado por Cameron que deu um soco no padrasto e o deixaram inconsciente por asfixia. Em resumo, os meninos enfrentaram um homem com o dobro de seus tamanhos.
Cameron, Jaden e Kylee, receberam treinamento de luta e artes marciais e afirmam que apenas duas semanas antes haviam aprendido as técnicas de defesa que usaram para salvar a vida da mãe. Se não tivessem sido corajosos e rápidos, talvez a mãe não tivesse resistido ao ataque. Ela foi levada rapidamente ao hospital e hoje está bem e saudável junto de sua família, com quem compartilha nas redes sua experiência de violência doméstica.
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
Simplesmente maravilhoso!
Ingredientes: 1 lata de leite condensado 1 xícara (chá) de leite 100...
Na batedeira, bata as claras em neve até ficar firme. Acrescente todas...
Esses mini sonhos vão deixar sua manhã muito mais doce. Aprenda a...
Uma verdadeira delícia!!!
Com recheio de quero mais!!!
O banheiro é uma das áreas mais importantes da casa – e...
Ingredientes: 200 ml de mistura para chantilly bem gelado 3 colheres de...