Ele foi descartado pelos pais por causa da sua aparência. 4 anos depois, ele tem um encontro emocionante
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
Kirill vivia há 4 anos em um orfanato no Cazaquistão após ter sido descartado pelos pais biológicos. O motivo é inacreditável: a criança nasceu sem a mão direita e isso levou seus pais a abandoná-lo, pois não queriam um filho inválido e deficiente.
Kirill foi encontrado e levado para o orfanato, mas os funcionários da instituição acreditavam que, por causa do seu problema, ele jamais seria adotado.
Mas tudo mudou na vida do pequeno quando o casal canadense Doug e Lesley Facey visitaram o orfanato e se apaixonaram por ele à primeira vista.
Eles não tinham dúvidas de que Kirill era a criança que estavam procurando para adotar. Quando Kirill, já adotado, chegou ao aeroporto no Canadá, deu de cara com o seu avô: um homem que também não tinha uma das mãos.
O momento foi mágico para ambos.
Os dois se identificaram imediatamente e o avô mostrou que aquilo não seria um obstáculo para nada na vida do garoto, já que ele mesmo era um desportista que já havia competido em diversas competições.
“Meu pai me mostrou que, apesar de sua deficiência, ele era capaz de fazer tudo que desejasse. Ele é um homem de negócios muito respeitado, competiu nas paraolimpíadas e continua a nos dar, todo dia, uma lição,” revelou Doug.
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
Essa clássica delícia é bem fácil de ser feita, legal que pode...
Uma ótima pedida para o café da manhã!
Nessa matéria você vai aprender a fazer a Sopa paraguaia tradicional, é...
Receita de Bolo gelado de abacaxi Eu já amo comer bolo, e...
Já experimentou essa? Agrade a todos com essa banana, Muito bom!
Esta omelete de forno é uma opção prática, saborosa e econômica para...
Modo de preparo: Na panela de pressão, aqueça o óleo, doure a...
Ingredientes 4 ovos 200 ml de leite de coco (pode ser garrafa...