Jogaram bananas nele por causa de sua cor. Então, essa mulher se aproxima e toma suas dores
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
Falar de racismo no século XXI parece até loucura! Infelizmente, ainda há muitas pessoas com ideias que não deveriam mais fazer parte de nosso mundo. E a moradora da região que agrediu um negro vindo do Senegal, em Londrina, Paraná, é uma prova viva disso. A agressão começou com ela tacando bananas, seguido de tapas, chutes nas bijuterias que ele vendia por lá, e com palavras como “macaco”, “preto fedido”, “ladrão” sendo gritadas.
Segundo Ngale Ndiaye, nunca havia sido tratado daquela forma, muito menos imaginava que o Brasil fosse fazer algo assim contra eles. “Nunca pensei isso daqui [do Brasil], porque tem muita gente boa”, relata. E ainda conta sobre a razão de ter vindo para o país, que é realidade para muitos. “Ganho dinheiro e mando para meus pais, minha mulher e meus filhos, que continuam no Senegal. Só estou aqui para trabalhar, só para isso”, conclui.
Depois do ocorrido, que envolveu não somente um senegalês, mas outros que ali estavam, uma senhora se aproximou de um deles para falar algo emocionante. Veja o momento:
E aí, o que você achou disso?
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
Receita deliciosa de torta de requeijão. Hummm... Confira!
Demais né? Não deixe de anotar a receita!
É uma coisa maravilhosa! Tem costelinha, lombo, calabresa, queijo e um tempero...
Este homem resolveu fazer uma experiência.
É feito em poucos passos. Faça!
Torta Sinfonia de Maracujá com Chocolate, inspire-se!
É a escolha perfeita para a sobremesa!
Ingredientes 3 ovos 1 xícara de chá de leite 1 xícara de...