Morre ator da série True Blood
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
Nelsan Ellis teve complicações após uma parada cardíaca e veio a falecer.
O ator Nelsan Ellis, de 39 anos, que ficou conhecido por ter feito o cozinheiro Lafayette Reynolds nas sete temporadas de “True Blood“, faleceu neste sábado (08) vítima de complicações de saúde após uma parada cardíaca. Não foi revelado ainda, se já se sabe o motivo da parada cardíaca.
A confirmação da morte foi dada pela empresária do ator, Emily Gerson Saines que declarou que sua presença e palavras deixarão saudades para sempre.
Além de ter participado #True Blood, Nelsan Ellis também atuou nas séries “Elementar” e “The Inside”. No cinema, o ator trabalhou em Histórias Cruzadas (2011) e “Get on up: A história de James Brown” (2014).
HBO e colegas lamentam a morte
A emissora HBO, que transmitiu “True Blood” entre 2008 e 2014, emitiu um comunicado lamentando o falecimento de Nelsan Ellis. A nota afirma que o ator era como um membro de longa data da família #HBO e que o personagem Lafayette Reynolds será lembrado com carinho e deixará saudades em todos fãs e amigos.
Alan Ball, criador de “True Blood”, também lamentou a notícia e destacou que foi um privilégio trabalhar com Ellis, pois seu talento sempre o surpreendia.
A atriz Anna Paquin que atuou com Ellis em “True Blood” afirmou estar devastada com a notícia de sua morte fora de hora, e destacou que foi um grande privilégio ter trabalhado com alguém tão talentoso e possuidor de uma alma generosa.
A também atriz, Otavia Spencer, que trabalhou com Ellis no filmes “Histórias Cruzadas” postou em uma rede social que havia acabado de receber a notícia e que estava muito triste por ele, seus filhos e familiares.
História de Ellis
Ellis nasceu em 30 de novembro de 1997, em Harvey, Illinois, perto de Chicago. Quando tinha seis anos, seus pais se separaram e ele foi morar com a mãe no Alabama. Já na adolescência, voltou para Illinois onde se formou na Thornridge High School.
Em 2002, sua irmã Alice foi baleada pelo marido e tempos depois, baseado nessa experiência, Ellis decidiu escrever uma peça, que recebeu o título de “Ugly” que mostrava os terríveis efeitos da violência doméstica.
Em 2008, foi agraciado com o prêmio de melhor ator coadjuvante da Satellite Award da International Press Academy pelo papel Lafayette Reynolds em “True Blood”, e no ano seguinte conquistou o prêmio “Brink of Fame: Actor” da NewNowNext Awards pelo mesmo trabalho.
Até o final da tarde, não havia notícia se a família de Ellis tinha feito algum comunicado.
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
Com o Dia dos Namorados ao virar da esquina, todo mundo está...
Delíciaa, vem aprender a preparar!!
São feitas em só 30 minutinhos. Se você não tinha ideia para...
É ou não é pra babar?
Uma delícia, Pãozinho de Aipim com mistura para pão de chia!
Esses caracóis de coco são maravilhosos Pode fazer agorinha mesmo!!
Experimente essa receita de costelinha de porco com pinhão!!
Bata as claras em neve, junte as gemas e o adoçante Amasse...