Presos que foram mortos na rebelião de Amazonas receberão indenização do Governo
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
Vocês acompanharam o caso da rebelião que aconteceu em um presídio no Amazonas? O massacre aconteceu na virada do ano em uma penitenciária do estado de Manaus. Ao todo, 60 detentos foram mortos durante as rebeliões, sendo o maior desde o caso do massacre no Carandiru, onde 111 pessoas morreram, em 1992.
O que está intrigando os internautas é que nesta terça feira, 03, o governador do Amazonas José Melo, do PROS, anunciou que haverá uma indenização ao presos mortos no massacre. O dinheiro será entregue às famílias dos detentos.
O governo ainda não confirmou o valor, mas acreditam que será de pelo menos 150 mil reais, se baseando em decisões parecidas do Tribunal de Justiça do estado. Se for este valor, 9 milhões de reais serão retirados dos cofres públicos.
Para um dos internautas revoltados com o caso, comentou: “A gente paga para manter o bandido na cadeia e tem que pagar por eles se matarem também. Esse país está perdido mesmo”. A Organização das Nações Unidas (ONU) fará uma investigação para tentar descobrir o motivo da chacina.
O presidente do Brasil, Michel Temer, ainda não se pronunciou sobre a situação. Ele aguarda a avaliação definitiva de Alexandre Morais, o Ministro da Justiça.
Qual sua opinião a respeito? Você é contra ou a favor da indenização?
Foto: Reprodução
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
Coxinha é sempre bem vinda para um lanchinho maneiro!
Olha só que maravilha!!
Uma maravilha dessa deixa o seu almoço uma deleícia, experimente e nos...
O verão está chegando e trazendo junto duas grandes ameaças: a dengue...
Não deixe de conferir essa super receita!! Hummm...
Ingredientes: 1 Limão 3 Dentes de Alho 1 Colher de chá de...
Experimente essa sobremesa feita no forno. Hum…uma delícia!
Infelizmente, hoje em dia quase todo mundo sofre de algum problema de...