Transformação: tatuado na testa mostra resultado após primeira sessão de remoção
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
No inicio do mês, um adolescente teve a testa tatuada à força, como forma de punição por supostamente ter tentado furtar uma bicicleta. O jovem começou o tratamento para remoção e passou neste, sábado (24), pela primeira sessão para a retirada da frase: Eu sou ladrão e vacilão.
No momento, o adolescente está internado em uma clínica de reabilitação fazendo tratamento contra o vício em crack e álcool, onde foi confirmada a informação sobre o procedimento de remoção da #Tatuagem. A clínica é a Grand House, na cidade de Mairiporã.
Em entrevista, o diretor terapêutico da clínica, Sérgio Castilho, afirma: Começou o tratamento para remoção total da tatuagem que foi feita contra a vontade do jovem em sua testa, nós da clínica iremos acompanhar todo o processo, com os cuidados básicos necessários, como evitar sol e a aplicação de pomada diariamente.
A reportagem do G1 apurou que a remoção será concluída em março de 2018, sendo uma sessão por mês, e, por questões de segurança, devido à abstinência do jovem, as sessões são feitas próximas da clínica.
Não foi identificada a localização da clínica estética, mas foi esclarecido que tudo será feito sem custos para a família do jovem. Internado desde o dia 12 de junho, em Mairiporã, gratuitamente pela Grand House, o objetivo é que o jovem esteja totalmente recuperado no final deste ano contra dependência química.
O caso:
Ao supostamente tentar furtar uma bicicleta adaptada de um deficiente físico, o jovem de 17 anos teve a testa tatuada no dia 09 de junho em São Bernardo. Os autores foram o pedreiro Ronildo Moreira, de 29 anos, que filmou todo o processo de tatuagem na testa do garoto e o tatuador Maycon Weslei Carvalho dos Reis, de 27 anos.
O vídeo caiu nas redes sociais e causou muita revolta com a divulgação, chegou até a Polícia Civil, que conseguiu identificar e prender os autores.
Eles confessaram o crime e alegaram agir como forma de punição do adolescente. O tatuador e o pedreiro, após soltarem o jovem, começaram a divulgar o vídeo pelo WhatsApp, e que acabou viralizando e sendo compartilhado milhares de vezes pelas diversas redes sociais pelo Brasil todo.
Eles continuam presos e estão respondendo pelos crimes de tortura, constrangimento ilegal, lesão corporal e ameaça.
O adolescente negou a tentativa de furto da bicicleta, como foi acusado por Ronildo e Maycon. Ele alega que estava bêbado e acabou esbarrando na bicicleta que veio a cair. Abalado com a tortura, o jovem alegou em depoimento que sentiu vontade de morrer pelo ato praticado contra si.
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
É um processo à base de tioglicolato de etanolamina ou de amônia...
Sem ideias para o jantar? Uma boa é fazer Picadinho à la...
Aposte na rabanada fácil, diferente, com morango e creme de avelã!
Receita especial pra vc, bora conferir?
Tem recheio de salsicha. Gostou? Clica e anota a receita!
Não tem segredo no preparo. Confira a receita!
Apesar de atualmente não serem claras as causas do problema, algo em que médicos...
Mas essa panqueca doce tá um abuso, né não? Fica pronta em...