Vídeo flagra babá agredindo e xingando menino deficiente de 4 anos
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
Um vídeo angustiante mostra Luke Fields, um menino deficiente de quatro anos de idade sendo agredido por sua babá. Lilian D. White foi gravada pela câmera instalada pela mãe da criança depois dela ter notado mudanças preocupantes no comportamento de seu filho.
Assistindo ao vídeo, fica claro que Lilian maltratava o garoto e cuidava dele da maneira mais asquerosa possível. As imagens também revelam ela arrastando Luke no chão da sala de estar e gritando: “Você é uma pequena merda, vamos fazer isso do meu jeito. Isso que vamos fazer”, dizia ela.
Luke tem Síndrome de Down, problemas cardíacos e epilepsia. Mas ela ignorou tudo isso e sacudiu o menino que ficou jogado no chão.
Lilian foi acusada de abuso infantil depois da mãe de Luke ter compartilhado a filmagem. O advogado de Tiffany, mãe do menino disse que ela estava devastada e nunca imaginava que fosse isso que estivesse acontecendo com seu precioso filho.
“Ela olhou para ele e para sua surpresa, viu que seu filho não estava sendo abusado só fisicamente, como também verbalmente”, disse o advogado.
A mulher era a babá de Luke desde junho e foi presa acusada de abuso de segundo grau criminal. Ela não confessou o crime e se recusou a comentar qualquer coisa sobre o caso.
Ainda bem que a mãe descobriu as maldades que ela fazia com seu filho. Pais, fiquem atentos com as babás que cuidam de seus filhos, isso é muito mais comum do que você imagina! Escolha uma pessoa de sua confiança, sempre.
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
Que MARAVILHA!
Há muito tempo as plantas são escolhidas para decorar espaços, sejam de...
Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...
Essa torta promete arrancar suspiros, uma verdadeira maravilha, aprenda agora mesmo!
Bolinho de chuva light sem fritar, quase sem farinha e com poucas...
É claro que uma sobremesa não pode faltar. Bolo Três Mousses, um...
Bolo trufado de Limão com morango e muito mais...
Quando o assunto é problema na vista, é preciso ter pressa. Felizmente,...